sexta-feira, 26 de março de 2010

Piões e amigas domadoras de cavalos,bom pra você rapaz e moça fina e bem relacionada já deve ter ouvido falar dessa banda gracinha com um som gracioso aqui do sertão,que a a união de bandas muito consagradas nos radinhos de pilha,Violator, innocent kids, DFC, terror revolucionário e Edir Macedo.
Pra quem já conhece sabe bem do que to dizendo,porrada na oréia é isso mesmo mocinhas.
E pra você que não conhece,nosso coleguinha Poney vai responder


Quando a banda se formou ? E como se formou?

O Possuído começou no finalzinho de 2004, quando eu e o Juan, que tocava comigo no Violator, resolvemos montar uma banda que suportasse toda a nossa paixão&loucura pelo hardcore-thrash. Chamamos o capitão do hardcore de brasília, Barbosa Oswaldo, o filósofo Tubarões e o grande mestre-de-cerimônias Túlio DFC. Fizemos umas músicas simples e rápidas, tocamos um pouco, depois fizemos mais músicas simples e rápidas. Gravamos um LP e é isso.


Quais são as idéias principais das letras do PxPxCx?

Tem letra sobre um monte de coisa. Desde paixão pelos bueiros da cena DIY até críticas ao modelo furado de representação democrática (risos). No disco cada letra é comentada com muito carinho, dá pra ter uma ideia do que se trata. Uma coisa que é legal deixar claro é que gostamos de bom-humor mas sem ser essa coisa imbecializante que se tornou relativamente comum nessa retomada crossover dos últimos anos.


PxPxCx VS Cena de Brasília! fight?

Só se for pra gente brigar com a gente mesmo. Nos sentimos parte dessa cena, não à parte. Claro que existem muitas manifestações diferentes que reivindicam o "DF Hardcore" e a gente não tem pretensão de conhecer nem gostar ou ser gostado por todo mundo. De qualquer maneira, dentro desse microcosmo da cena de brasília que gira em torno do Caga-Sangue Thrash e desse espírito carroceiro de se fazer rock nos sentimos muito à vontade e amigos de todas as pessoas envolvidas.


Os integrantes da banda se dividem entre outras, rola algum problema em relação a isso ou não?

Rola sim. O Possuído acaba sendo um projeto. O que tem um lado bom de que tudo o que fazemos com a banda ser um tanto especial e divertido. Tocamos muito pouco, mas cada show costuma ser uma aventura selvagem de rock 'n' roll (risos). O Violator e o DFC tocam bastante então, o PPC fica sempre ocupando esses buracos.


Sai alguma coisa nova esse ano ?

A ideia é gravarmos uns 10 sons novos no meio do ano. Cada vez mais rápidos e menos cínicos.


Material pra download e pra quem quiser saber mais sobre a banda ...

http://www.myspace.com/possuidopelocao , falem com o Nonato. Pra pegar o disco: rawrecs@gmail.com



Lanna C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário